As soluções

Conheça as soluções que a Sucesso oferece aos seus clientes, juntamente com sua experiência em Meios de Pagamento.

Produtos e serviços inovadores

Estabelecemos parcerias para oferecer produtos e serviços inovadores e as melhores soluções para as suas necessidades de negócio.

Para isso, atuamos no mercado identificado as oportunidades  alinhadas com as necessidades dos nossos clientes, considerando a preservação dos aspectos de proteção quanto à segurança dos dados e mitigação dos riscos financeiros e de imagem.

A evolução da tecnologia permite a oferta ao mercado de produtos inéditos, orientados para explorar a boa experiência do usuário e oferecer facilidade, comodidade e promovendo a fidelidade aos produtos.

A Sucesso agrega à sua experiência e consultoria e projetos um portfólio de produtos e serviços alinhados com a evolução do mercado.

Conheça a seguir as empresas com quem a Sucesso tem acordos comerciais e está pronta para mostrar produtos e serviços inovadores nos segmentos de Segurança, Criptografia, Autenticação, EMV, Carteira Digital, entre outros.

Ecoscard

A Ecoscard é um fornecedor de soluções de meios de pagamento para a tecnologia EMV.

Ela oferece soluções completas, que atendem às necessidades de projetos de migração para o padrão EMV, tais como:

  • Aplicação EMV Débito/Crédito;
  • Gerenciamento de chaves e senhas;
  • Treinamento Certificação EMV;
  • Políticas e Gerenciamento de Risco EMV.
VaultCore

A Fornetix oferece uma plataforma de Gestão de Chaves e Certificados escalável, econômica e flexível para proteger a infraestrutura de dados das organizações.

O VaultCore é um ecossistema de gerenciamento de chave de criptografia avançado que automatiza o ciclo de vida da chave em toda a empresa, com precisão e velocidade inovadoras.

Whatsmoney

A Whatsmoney é uma plataforma para que as empresas criem os seus próprios serviços de carteira virtual móvel.

É uma abordagem B2B2C, onde a Whatsmoney oferece a solução tecnológica e o cliente se encarrega da comunicação, venda e gestão junto aos seus respectivos consumidores e do relacionamento com uma instituição financeira e/ou o Banco Central.