Conheça o IAMPROT

IAMPROT
IAMPROT

A Hardprot passa a oferecer uma ferramenta de autenticação dinâmica multifator, alinhada aos requisitos de autenticação forte do cliente (SCA) e que pode ser integrada facilmente a múltiplas tecnologias, incluindo soluções de código aberto que utilizam autenticadores OATH, como Google e Microsoft.

IAMPROT e gestão de identidades

Utilizando as tecnologias mais avançadas, o IAMPROT implementa QR CODE ou mensagens fáceis de implantar e

O que é MFA?

A autenticação multifator é um método que utiliza vários fatores para validar o usuário na autenticação e autorização. Pode utilizar senha, iniciar uma ligação telefônica, enviar um SMS ou uma senha de uso único (OTP).

Você pode usar IAMPROT em um banco de dados, portal de varejo ou qualquer plataforma onde as senhas tradicionais não são suficientes para proteger o acesso.

Além da obrigação legal pela LGPD e outras regulações, empresas estão sofrendo cada vez mais ataques e a principal causa dos danos começa com a credencial de usuário roubada por hackers.

IAMPROT adiciona um novo nível de segurança mitigando estes riscos

Como o IAMPROT funciona?

Usando tecnologias avançadas, com mensagens cifradas e APIs fáceis de implantar, viabilizamos  integração  nos clientes, inclusive com QR CODE, que agora poderão adicionar às suas credenciais em soft tokens, (PC/Mobile) e até de plataformas abertas como do Google ou Microsoft para acessar seu sistemas.

O backoffice RESTAPI é projetado para integração de sistemas, on-prem e na nuvem, onde você pode acessar utilizando scripts predefinidos e automatizar e gerenciar o ciclo de vida do usuário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo