A nova Identidade Visual representa nossa disposição de estar sempre em dia 

com as tendências do setor de pagamentos, onde as transformações são constantes

Novo ano, novo ciclo se inicia

2023 será o ano da expansão dos meios digitais, com grandes possibilidades para os pequenos empreendedores e populações de baixa renda. Eficiência operacional, segurança e confiabilidade serão as palavras-chave para esse novo período.

Queremos participar ativamente deste movimento, oferecendo nosso conhecimento e experiência.

Esperanças renovadas, novos desafios e muitas incertezas.

Esta será a marca de 2023.

Acreditamos que no decorrer deste ano alcançaremos as principais de metas definidas para consolidar a Sucesso como uma empresa especializada em consultoria, serviços e representação de produtos para o segmento de pagamentos.

Se as condições econômicas e sociais melhorarem – e nós contribuiremos para isso na medida das nossas possibilidades – o setor de pagamentos terá forte crescimento e vivenciará muitas inovações.

Afinal, novas funcionalidades para o PIX, sua extensão para diversos países, como parte das iniciativas de desenvolvimento do Open Finance já estão sendo anunciadas.

Compreendendo que tudo precisa mudar, se renovar e evoluir, estamos atualizando a nossa identidade visual, para torná-la mais leve, atual e alinhada com as demandas desta etapa.

Agradecemos ao amigo de longa data, Reinaldo Andreatta pela ajuda inestimável no design da nova marca e no desenvolvimento da identidade visual.

Reinaldo foi o responsável pelo primeiro design da marca da Sucesso em 2006 e o padrão elaborado se mostrava atual ainda nos dias de hoje.