Token EMV para uma única compra

É possível usar um token EMV para uma única compra em uma transação de e-commerce? Como o protocolo suporta esta funcionalidade?

Imagine que você descobriu um produto ou serviço que interessa em um marketplace no qual você ainda não tem interesse em criar um cadastro. Sua primeira intenção é realizar uma compra sem compromisso de compras futuras.

Por outro lado, você se preocupa em expor o número do seu cartão num um endereço sobre eo qual. você não tem tanta confiança assim em relação aos aspectos de segurança e privacidade.

É possível realizar uma compra segura sem expor a segurança das suas informações? Sim caso, o lojista suporte a funcionalidade de check-out de hóspedes, no qual o comerciante não armazena nenhuma informação além das necessárias para a transação atual.

Neste caso, o estabelecimento utiliza os dados do cartão para solicitar a um Token Service Provider um token para a transação específica do cliente. O portador provavelmente participará de um processo de autenticação e receberá uma notificação quando o token tiver sido gerado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *